Poesia em tempos de pandemia

 "O2"

Preciso urgentemente de paz

O2 para respirar

Urgente comigo mesma me reconectar

Oxigênio para respirar

Necessidade: Ar

Não sei o que pensar

Para pensar é preciso parar!

Ou não

Preciso de paz

Eu peço paz!

Nada mais

Mais há ar em todo o lugar

Preciso agora ouvir meu silêncio até meu barulho voltar

Calar-me, silenciar

Deixar o coração pulsar

Para então me encontrar

Apaixonar-se por alguém, talvez seja difícil pra mim agora

Se apaixonar por alguém......

Pois a minha atual paixão é a poesia

Ah a poesia, minha companheira de uma vida!

É essa arte faz minha vida mais bela,

Essa arte que me revela,

Que me conserta, que me encontra comigo mesma

Que desperta

É parece agora estou de volta a mim mesma

Tenho O2, Tenho ar,

Tenho paz, tenho poesia,

Tenho vida e tenho mais inspiração,

Não me sinto mais então!


 

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um livro,1000 contradições!

história de hoje