história de hoje

 tapa poético” 

na hora da prova dos 9 sei fazer poesia SIM, é só esperar a resposta vem à galope,

Que me tirem tudo, mas será difícil arrancar a alma, o talento, a poesia

o que é impossível? 

arrancar-me a determinação! 

Que me destruam! 

pode destruir! 


Que então me reconstruirei mais forte e melhor ainda! 

mas me reconstruirei no Amor de Deus 

pois chega de tanta violência,

quando lhe derem um tapa, mesmo que poético, 

ofereça então seu amor, carinho, sua sensibilidade, 

pois cada um dá o que tem



E a boca?

Ah a boca! 

a boca fala daquilo que o coração transborda!

então desejo que nossos corações transbordem  amor e fé!

Que me tirem um projeto, que se rasque o livro!

não importa!

pois isso poderá ser o início de uma nova e maravilhosa história!


Pense na frase, que eu penso no livro inteiro! 

Pois cada um com seus pensamentos

E assim a gente vai vivendo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um livro,1000 contradições!

Poesia em tempos de pandemia